sexta-feira, 2 de junho de 2017

Glambox maio / 2017



Um dos meus vícios do momento são as assinaturas de caixinhas. Atualmente assino a Glambox (com produtos diversos) e a Salon Box (produtos para cabelos). A Glambox é uma caixinha que todos os meses envia para seus clientes produtos como maquiagem, cremes para o corpo, sabonetes, cremes para cabelos, etc. A proposta é recebermos produtos para testar, esses produtos podem ser amostras, travel size ou full size. O que eu gosto da Glambox é que todo mês é uma surpresa, você não sabe o que vem na caixinha. Para mim é como receber presentes todos os meses, mesmo que a assinatura saia do meu bolso. :) Há muita controvérsia entre as clientes, muitas reclamam que a caixinha já foi melhor. Eu comecei assiná-la em novembro de 2016 e, confesso que não posso reclamar. Não vou dizer que amei todas, mas todos os produtos que recebi me foram uteis. 



No mês de maio, por exemplo, recebi essa caixinha linda com os seguintes produtos:
1) Um desodorante da Charming - Jelly Beans - Full size - adorei esse desodorante, uso ele direto.
2) Batom lip deluxe máxima Pink Vintage - Full size - a glambox adora mandar batom rosa e, eu adoro recebê-los. Amo rosa!
3) Xampu e condicionador Bomb Vitaminas da Nouvelle - Full size. Resenha aqui
4) Soul Kiss me batom líquido efeito mate rosa marcante - Full size - eu disse que eles gostam de rosa! ;) Resenha aqui.
5) Máscara Luxe Creations Extreme Treatment da Amend - Travel siza - conheci a Amend com a Glambox, agora é uma das minhas marcas preferidas de cabelo. Resenha aqui.
6) Power Oil da Trivitt - 10ml - não sei se é full size, mas como óleo rende, esse aqui vai durar bastante. Resenha aqui.
7) Yellow Bloom Therapy Sachê - amostra de 20ml - resenha completa aqui.
8) FlatSpray Angel Mugler - é um sachê de amostra de perfume. Confesso que não gosto dessas amostras, não rende.

Link para assinar aqui.

Então é isso. Até a próxima! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário