terça-feira, 27 de junho de 2017

Resenha Blush Up Mosaico Dailus - Rosa Floral

Olá! A resenha de hoje é de um dos produtos que veio na minha Glambox de Junho/2017. É esse lindo blush da Dailus da cor Rosa Floral. A linha Blush Up Mosaico é composta por 4 lindos conjuntos sendo eles 3 duos e 1 trio. Cada cor do conjunto pode ser usado separadamente ou com as cores misturadas. A embalagem é muito fofa com uns desenhos meigos nas tampas, mas senti a falta de um espelho. Os desenhos nas cores também são lindos. O blush também pode ser usado como sombra, iluminador ou bronzer dependendo das cores que você escolher. O produto não esfarela, as cores têm uma boa pigmentação e uma durabilidade boa. Não vai durar o dia inteiro, por isso que eu queria o espelhinho, mas fica um bom tempo intacto no rosto.







As cores são:
  1. Rosa Floral
  2. Bronzer Divino
  3. Coral Iluminado
  4. Trio Perfeito
A Glambox acertou em cheio o meu tom, eles me enviaram esse Rosa Floral, pois como tenho a pele clarinha, o tom de rosa ficou perfeito. O rosa clarinho é um rosa mais perolado, já o mais escuro é um tom mais lilás. Não preciso dizer que o clarinho é o que estou usando mais. As cores são "brilhosas" o que dá uma iluminada na pele.

Não dá para ver direito na foto, mas aqui estou usando o tom mais rosinha. Ele dá uma leve coradinha no rosto. 





















Nessas fotos a seguir, estou usando a cor lilás, também fica difícil de ver nas fotos, mas na pele esse tom fica mais forte, no meu caso preciso ter cuidado para não exagerar, para não ficar com cara de boneca de porcelana.





















No site Bonita Club você encontra os quatro conjuntos por R$28,18.

Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Até a próxima. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário