sábado, 1 de julho de 2017

Resenha Kit Linha de Tratamento Scrub Nail da DNA Italy

Em Junho/2017 recebi na minha SalonBox um Kit de tratamento da DNA Italy. Gente, como eu vivi até agora sem esse kit eu não sei... Ele é FANTÁSTICO!!! Bem, o que vem nesse kit: um esfoliante para as unhas (com um cheirinho maravilhoso de frutas) e uma base fortalecedora.

A DNA Italy teu uma linha de tratamento para as unhas compostas por 3 kits: Kit Hidra Mask, Kit Scrub Nail e Kit Bi-phase Oil. 

O que a marca diz sobre o produto Kit Scrub Nail:
Scrub Nail (o rosa), o creme esfoliante para unhas e cutículas é um complexo de extratos vegetais com ativos de cereja, framboesa e amora. O produto promove a renovação celular, proporcionando uma agradável sensação na pele. Com rápida absorção, oferece hidratação intensa, prevenindo o ressecamento.

Nano Nail Base (o azul), o fortalecedor da DNA é formado por um blend de óleos essenciais encapsulados e nanopartículas de alta permeação. As partículas do Nano Nail penetram profundamente nas unhas, combatendo a leuconíquia, que são as manchas esbranquiçadas na superfície das unhas, que as tornam frágeis, opacas e quebradiças. Os estudos realizados comprovaram que o produto apresentou eficácia comprovada no tratamento de 61% dos casos. Os resultados foram alcançados em apenas quatro dias de uso, tornando o tratamento seguro e eficaz.
 Como usar:


O pincel do esfoliante lembra o da base. Esse formato facilita na nora de esfoliar as unhas e as cutículas. 


















Depois de esfoliar, lavei as unhas e apliquei a base. As minhas unhas ficaram bem limpinhas, o esfoliante tirou até um restinho de esmalte que eu ainda tinha... As cutículas ficaram bem hidratadas. Achei o resultado muito bom. Como comecei o tratamento agora, ainda não sei nos outros aspectos, mas espero que as minhas unhas parem de lascar... 





















Bem, até a próxima! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário