domingo, 4 de junho de 2017

Resenha: Inoar Óleo de Argan

Gente, sou apaixonada por esse óleo de argan da Inoar! Como podem ver, já usei bastante. Ele tem um cheirinho maravilhoso e rende bastante. Então vamos lá!

O que diz o site da Inoar;
"Argan Oil - Cabelos folheados a ouro marroquino
Hit absoluto dos salões, o óleo de tratamento Argan Oil da INOAR traz o mundialmente famoso ouro marroquino para aprimorar ainda mais a prática profissional. Sua fórmula rica em antioxidantes promove proteção incomparável aos fios, aumentando o brilho e reduzindo o frizz, para cabelos magníficos e hidratados. Sua versatilidade permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade.
Indicação: Todos os tipos de cabelo
Principais ativos: Óleo de argan"

No vidrinho, ele parece ter uma cor amarelo esverdeado, mas quando colocamos na mão, ele é translúcido. Não há perigo de manchar o cabelo. Ele também é bem espesso, isso pode dificultar no começo para quem não está acostumado. 

Como eu uso: gosto muito de usá-lo como finalizador tanto com os cabelos úmidos depois do banho, quanto naqueles dias em que você acorda e parece que o seu cabelo está de mal com a vida. Coloco um pouquinho na mão para não pesar e depois o aqueço esfregando bem as mãos uma na outra. Ele é ótimo para reduzir o frizz e deixa um cheirinho bom no cabelo. Também já utilizei o óleo para potencializar as minhas máscaras de hidratação. Só cuidado para não exagerar, afinal ele é um óleo e o uso excessivo pode deixar os cabelos pesados.

O preço do vidrinho de 7ml é em média de R$5,00 - R$8,00. Não achei caro, pois ele rende muito! Eu comprei o meu na farmácia. 

Até a próxima! Bjux

Review in English here.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na farmácia do meu bairro, eu paguei R$7,90 na época. Na internet você vai encontrar por diversos preços, mas será entorno desse valor também. Recomendo procurar em alguma loja da tua cidade como farmácias, americanas, loja para produto de cabelos, pois acho que com o valor do frete, vai ficar mais caro...

      Excluir
  2. Ei achei a 9 reais, obrigada pelo post estava sem saber como usar

    ResponderExcluir