terça-feira, 25 de julho de 2017

Resenha: Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo da Eudora

Hoje vamos falar de um produto que veio na minha Glambox de Julho/2017, a Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo da Eudora cor Azul Vencedor. Eu já tinha recebido da Glambox um batom líquido dessa linha Soul da Eudora e me apaixonei por ele, mas vamos falar da sombra que é o que nos interessa agora.

O que a marca diz sobre o produto: 

Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo É uma sombra com 5 benefícios em 1 único produto: 1- efeito primer - prolonga e intensifica a cor 2- sombra perfeita - alta pigmentação, textura cremosa e acabamento em pó 3 - efeito perolado - ilumina o olhar 4 - longa duração - dura por até 10 horas 5 - acabamento uniforme - cobertura excelente, não borra e seca rapidamente, o que permite esfumar.
Conquiste um olhar ousado com uma make poderosa!




A sombra é de fácil aplicação, seca rapidinho e não acumula nos olhos. Ela tem uma boa pigmentação, então não precisa usar muito produto para alcançar a cor e ela também não borra, mas não achei tão fácil na hora de esfumar. O aplicador é tipo os utilizados no gloss que facilita a aplicação. O tempo de duração foi bom, fiquei com a sombra por 8 horas. No meu caso veio a cor azul vencedor, que para ser sincera, parece um cinza prateado pra mim... mas tudo bem, pois a cor é linda. Como tenho olhos azuis e o olho pequeno, a sombra iluminou o olhar e realçou a cor dos olhos. 

No site da Eudora ele está por R$17,99.

Sombra aplicada na hora



 Sombra 1h depois


Sombra 8hs depois













Produto aprovado! Até a próxima pessoal! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário