quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Resenha: Creme Hidratante para as mãos Uréia e Silicone da Flores e Vegetais

A minha resenha de hoje é do Creme Hidratante para as mãos Uréia e Silicone da Flores e Vegetais que veio na minha caixinha de setembro da Open Beauty. Confesso que não conhecia a marca, mas gostei bastante do produto e, sem falar, adoro mais ainda marcas que eles não testam em animais. 

O que a marca diz sobre o produto:

Óleo de Amêndoas
O Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das mãos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, Uréia, Silicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos, tornando a pele mais macia e hidratada.
Não Testado em Animais
Modo de usar: Aplicar diariamente, ou sempre que necessário, sobre a pele limpa, fazendo massagens, até que o creme tenha sido completamente absorvido.
O que eu achei sobre o produto:

Vamos começar pelo tamanho, recebi a embalagem de 100g e, obviamente, adorei! Até poderia ter recebido a de 200g. Não iria reclamar... Vem muito produto e, quando o produto é de qualidade, quanto mais melhor!

Sobre o produto: ele é um creme branco, consistente e de rápida absorção. Não é aquele creme melequento, você passa e absorve na hora, deixando a pele com aspecto aveludado. O perfume é maravilhoso, um cheiro docinho, nada enjoativo. 

Como eu uso: geralmente eu uso de manhã e antes de dormir, mas quando sinto necessidade, passo também durante o dia. Como a embalagem é grande, não preciso economizar... 😉

Agora o ponto principal, o preço... bem, como eu recebi o creme na minha caixinha, fui procurar o produto na internet e qual não foi a minha surpresa com o preço... achei no site da IKESAKI, link aqui, por apenas R$10,15 e, isso não é a embalagem de 100g, mas a de 200g!!!  Já estou amando a marca!!!


Realmente o produto vale a pena!!! Adorei conhecer a marca. Por hoje é só. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário