sábado, 28 de outubro de 2017

Ampola Ye Liss Therapy da Yellow

A minha resenha de hoje é da Ampola Ye Liss Therapy da Yellow que veio na minha Glambox de setembro. A ampola é um tratamento de reconstrução para quem tem os fios quimicamente alisados. O flaconete de 13ml é com uma tampinha de "tirar", bem prática para quem não precisa usar tudo de uma vez só, no meu caso que tenho "pouco cabelo" - fino e de comprimento médio - vai dar para usar umas 3 vezes. O produto é bem líquido, é preciso ter cuidado na hora de aplicar para não derramar demais. 

O que a marca diz sobre o produto:

Loção para um liso perfeito.
Para o cuidado dos cabelos alisados quimicamente. Combinação de 7 óleos e Aloetrix, associados à propriedade restauradora do Extrato de Bambu, garante a total reconstrução dos fios alisados quimicamente, além de profunda nutrição, hidratação, força e vitalidade aos cabelos. Composição sem adição de sal, confere mais brilho e diminuição do efeito frizz.
Modo de Usar:Após usar o Liss Therapy Shampoo, distribuir nos cabelos molhados, apenas no comprimento e pontas. Massagear e pentear. Deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar com bastante água.

Ingredientes:
Ceramidas: Combate o ressecamento dos cabelos, dando maciez à fibra
Blend com 7 Óleos Vegetais: Óleos de Abacate, Coco, Girassol, Macadâmia, Argan, Linhaça e Oliva  que nutrem, hidratam e restauram os fios, proporcionando brilho e diminuição do frizz.
Tecnologia Aloetrix: Nutre profundamente, hidrata e reconstrói os fios.

Tecnologia Midollo Di Bamboo: Reestrutura a fibra interna dos fios, reparando as áreas danificadas. Devolve a elasticidade do cabelo. 

Como eu usei:
Lavei o cabelo com o Shampoo e o condicionador "Liso Mágico" da Lowell depois retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei um pouco do conteúdo da Ampola Ye Liss Therapy da Yellow no comprimento do cabelo. Deixei o produto por 5 minutos e enxaguei. Deixei o cabelo secar naturalmente.

Resultado:
Bem, como eu não tenho o cabelo alisado, senti um maior alinhamento dos fios. Mesmo não sendo a função dela, senti que ela fez um bom reparo na parte do meu cabelo que é descolorida. O meu cabelo também ficou brilhoso e muito macio. Gostei bastante do resultado da ampola.
 



















Até a próxima. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário