sábado, 4 de novembro de 2017

Resenha: Desodorante e Hidratante Corporal Sweet Cake da linha Eu 💓 Charming da Cless

A caixinha de outubro/2017 da Glambox foi em parceria com a Cless, todos os produtos que as assinantes receberam foram da marca. Dois produtos que vieram para todas as assinantes foram o desodorante e o hidratante no tamanho full size, diferenciando apenas no "cheirinho" que cada assinante receberia e, o mais legal, o perfume de ambos é o mesmo, não precisando ter concorrência entre as fragrâncias. Fiquei super feliz, pois já tinha recebido nas edições passadas tanto o hidratante (da linha anterior) quanto o desodorante (já do lançamento). O perfume que eu recebi desta vez foi o "Sweet Cake".

O que a marca diz de cada produto:

Hidratante: 

Enriquecido com D-Pantenol, que auxilia na reparação e renovação natural da pele, proporcionando hidratação prolongada. Sua fórmula espalha fácil e tem rápida absorção, além de uma fragrância duradoura que deixa sua pele perfumada ao longo do dia. Modo de uso - aplique o produto nas mãos e espalhe por todo o corpo, fazendo movimentos circulares, até completa absorção do produto! Pode ser usado diariamente e sempre que quiser sentir sua pele hidratada e perfumada.


Desodorante:

Ativos e diferencial - proteção 48 horas, Vitamina E e sais minerais que garantem a proteção contra odores da transpiração, sensação única de frescor, não contém álcool. Indicado para todos os tipos de pele. Modo de uso - agite bem antes de usar o produto. Aplique sobre a superfície seca das axilas a 15cm da pele. Proteja os olhos durante a aplicação.




Bem, o que eu achei sobre os produtos:

Hidratante: na minha opinião, não é um creme de rápida absorção, você precisa ficar esfregando até desaparecer na pele. Em compensação, hidrata bem.

Desodorante: o desodorante é de jato seco, o que pra mim é ótimo, pois não gosto de sentir as axilas "melecadas". Sobre a duração de 48 horas, é questionável, já tinha percebido no desodorante anterior que se você tem um dia tranquilo - ele aguenta bem, mas para uma caminhada mais puxada, academia, ou uma aula de Muay Thai - você vai passar vergonha com ele. No geral, ele funciona, mas não creio que dure as 48 horas - nunca testei.

Agora, a parte que eu mais me decepcionei... o cheiro! Gente, eu não consegui identificar o perfume. No hidratante você quase não sente (o que pode ser positivo, pois quando você sente, ele não é agradável). Para o meu gosto, eu não gostei do perfume. Você não tem aquela sensação de se perfumar depois do banho. Mas creio que o problema está na fragrância que recebi, o "sweet cake", pois o desodorante que eu já tinha recebido, o "Jelly Beans", era ótimo. E o hidratante da linha anterior também era muito cheiroso, recebi o "His Babe" na época. Acho que dei azar dessa vez. Fiquei bastante chateada, pois eu realmente tinha expectativas boas para o desodorante e o hidratante.  Não posso dizer nada sobre as outras fragrâncias que são: Cotton Candy, Ice Cream, Red Velvet e Sugar Flower, mas Jelly Bean tem um cheirinho muito bom. Abaixo as fotos da edição desse mês junto com os produtos anteriores. Por hoje é só. Bjux








Nenhum comentário:

Postar um comentário