quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Resenha: Lápis de Olho Jumbo The ColorBlack da Bella Femme


Continuando as resenhas dos produtos da Bella Femme, ainda no mês de outubro/2017, recebi na minha OpenBeauty o lápis de olho jumbo The ColorBlack. O lápis possui uma textura macia e é de fácil aplicação. Ele vem com um pincel de esfumar para dar um efeito de sombra, e um apontador na tampa. A embalagem é amarela com azul, bem chamativa. Abro a minha caixinha de produtos para os olhos e ele já chama a atenção! Bem, o lápis pode ser usado como delineador, sombra ou base para sombra.









































Como podem ver, ele esfuma bem,



O que eu achei do lápis:

Como eu tenho os olhos pequenos e a pálpebra gordinha, não uso o lápis como sombra, nem como base como sombra (já que não uso sombra preta). Então só usei o lápis como delineador. Ele tem uma boa pigmentação, mas se utilizar só ele (sem primer) a duração não é longa, vai clareando e saindo com o passar das horas - não dura 3hs. Com primer ele tem uma duração boa, mas vamos ser sinceras, pelo preço do lápis (ele não custa nem R$10,00), ele é muito bom!






Até a próxima! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário