domingo, 12 de novembro de 2017

Resenha: Shampoo e Condicionador Bomba da Linha Care Liss da Class

Hoje eu vou falar do shampoo e do condicionador da Cless que vieram na minha Glambox de Outubro/2017. Todas as assinantes receberam 1 shampoo e 1 condicionador da nova linha Care Liss no tamanho full size, o meu foi o Bomba. A ideia da linha Bomba é ajudar que os cabelos cresçam fortes, reduzindo o risco de quebra. 

O que a marca diz sobre o produto:

Shampoo Bomba: foi desenvolvido para você que busca um cabelão brilhoso e saudável. Limpa seus cabelos e junto com uma artilharia pesada de vitaminas dá força e hidrata os fios, para que cresçam fortes, reduzindo a queda por quebra. Tudo para um crescimento saudável. Ativos e Diferencial: Vitamina A: Proporciona fortalecimento e reparação; Vitamina D: Ação antioxidante que protege os fios; D-Pantenol: Promove condicionamento, brilho e macies; Proteína de Trigo: Ação protetora e hidratante; Não Tem: Sal, Parabenos e Corantes. Modo de Uso: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie bem o couro cabeludo por 3 minutos com a ponta dos dedos para melhorar a circulação. Enxágue bem. Se necessário repetir o procedimento.


Condicionador: chegou para combater suas pontas duplas e condicionar os fios, para termos um crescimento saudável dos fios. Ativos e Diferencial: Vitamina A: Proporciona fortalecimento e reparação; Vitamina D: Ação antioxidante que protege os fios; D-Pantenol: Promove condicionamento, brilho e macies; Proteína de Trigo: Ação protetora e hidratante; Não Tem: Sal, Parabenos e Corantes. Modo de Uso: Após lavagem dos cabelos com o Shampoo Bomba Care Liss, aplique uma pequena quantidade por todo o comprimento do cabelo.Deixe agir por 3 minutos.Enxágue bem.



O que eu achei sobre os produtos:

Shampoo: limpa bem, sem ressecar os fios. Toda vez que usei o produto, não senti a necessidade de lavar pela segunda vez. Não tenho paciência de deixar o shampoo por 3 minutos, então eu massageio bem o couro cabeludo com ele e depois deixo 1 minuto.

Condicionador: deixa o meu cabelo macio e fácil de pentear. Eu tiro e excesso de água dos cabelos, enluvo com o condicionador e deixo os 3 minutos. 


Gostei bastante da linha, o cheirinho é muito bom e fica no cabelo. Meu cabelo ficou macio, brilhoso e cheiroso. Como ele tem uma pegada de hidratação, fique com frizz no cabelo, mas essa não é a proposta da linha, então resolvi usando uma máscara de nutrição entre os produtos ou usando um leave-in em óleo. Usei os dois de várias maneiras e essas duas formas foram as melhores soluções para o meu tipo de cabelo. Por hoje é só. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário