quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Kit Delineador de Sobrancelha da Bella Femme



Hoje eu vou falar do Kit de sobrancelha da Bella Femme. O kit veio na minha OpenBeauty de Novembro/2017. Ele é composto pelas sombras, um pincel e mais 4 moldes.


O trio delineador tem 3 cores opacas: marrom avermelhado, marrom e preto. As cores se adaptam a todos os tons. A minha cor é a marrom. A pigmentação é boa e de boa durabilidade, as sombras esfarelam um pouco, mas você consegue preencher as sobrancelhas com pouca quantidade. Dica: como você vai usar somente a cor do seu tom nas sobrancelhas, as outras duas podem ser usadas como sombra. 😉


Como usar (de acordo com a marca):
1. Selecione o molde adequadamente de acordo com a largura, altura e curvatura da sobrancelha: fina, grossa ou natural;
2. Coloque o molde sobre a sobrancelha, alinhar toda a parte superior do molde com o inicio da sobrancelha;
3. Segure o molde firmemente com o dedo médio e o indicador de ambas as partes;
4. Complete com maquiagem o espaço do molde vazio acima da sobrancelha, escove-a suavemente com o pincel em ambos sentidos, a fim de obter uma camada uniforme. É muito importante segurar o molde com firmeza;
5. Remova o molde, limpe-o e repita a operação na outra sobrancelha.


Sobre os moldes: nenhum deles deu certo nas minhas sobrancelhas. Também não sei se usaria se algum desse certo. Prefiro arrumar as minhas sobrancelhas de forma mais "livre".



Sobre o pincel: não é dos melhores, mas dá para usar. 


Como ficou o resultado:



 <- Minhas sobrancelhas normais (sem correção)






Minhas sobrancelhas "corrigidas" - cor: marrom                                                                             ->




<-  Usei o tom marrom avermelhado como sombra.








Espero que vocês tenham gostado. Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário