domingo, 25 de fevereiro de 2018

Resenha: Máscara para cílios ExtraOrdinary da Ricosti



Hoje eu vou falar de um produto um tanto controverso, a Máscara para cílios ExtraOrdinay da Ricosti. Eu recebi essa máscara na minha Glambox de Julho/2017 (link para relembrar). Na época, muitas meninas reclamaram da máscara por ela ser muito fluida e borrar. Bem, eu tenho usado essa máscara desde que a recebi e, hoje, vou dar a minha mais sincera opinião...


... Sinceramente, eu gostei da máscara. Não é a minha preferida, mas também não a odeio. Há situações que ela é muito útil, como em dias de chuva, ela depois que seca, não vai sair por nada. É a máscara de cílios que eu usaria para assistir o Titanic... 



A máscara da Ricosti promete ser 3 em 1: volume, alonga e define. Na sua fórmula contém Óleo de Argan e Pró-vitamina B5. Legal, né? A embalagem é amarela e bem chamativa, o pincel é grande e gordinho feito de silicone. Gosto de pincéis assim. E, realmente, a máscara é BEM fluida. 

Essa máscara é aquela que você não pode usar com pressa, pois vai borrar. Eu já disse em outras resenhas de máscara para cílios que não sou fã de várias camadas, eu gosto dessa, pois uma camada bem aplicada dá uma baita diferença nos cílios, mas como eu já disse e repito, tudo com paciência e esperar secar e ela vai dar conta do recado o dia todo. Conforme vai usando, ela vai ficando menos líquida, como todas as máscaras, ela vai ressecando, quem não quer esperar, é só deixá-la aberta por algumas horas. 

Sobre ser 3 em 1, nos meus cílios, ela realmente alonga e define, nem tanto o volume, mas pode ser por causa das camadas que eu não gosto. Para mim, ela funciona. Realmente é a máscara que eu gosto de usar em dias de chuva. E, sobre a dificuldade em tirar, um bom demaquilante bifásico resolve. 


  • Sem a máscara




  • Com a máscara (1 camada)





Sabemos que não existe produtos, nem nada na verdade, que vai agradar todo mundo, para mim, a máscara é boa. Estou usando até hoje. Compraria? provavelmente, ela é baratinha e sabendo usar não dá tantos problemas. 

Qual a sua máscara para cílios preferida? Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário