domingo, 11 de fevereiro de 2018

Resenha: Shampoo e máscara Solar Repair da Tresemme





A minha resenha de hoje são dos produtos da Linha Solar Repair da Tresemme. Eu recebi o shampoo e a máscara de tratamento na minha Glambox de janeiro/2018 (aqui).


É sempre importante cuidar dos cabelos, mas no verão precisamos ter um cuidado ainda maior, ainda mais por causa da piscina, praia e sol que causam danos aos fios. A Tresemme lançou uma edição especial pensando nisso. A linha completa contém: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.


Bem, eu moro na praia, então no verão eu preciso ter um cuidado especial com os cabelos. Os produtos vieram na hora!




Sobre os produtos:

Tresemmé Solar Repair foi desenvolvido com Extrato de Hibisco + Azeite de Oliva, que protege contra os danos causados pelo sol, restaurando o brilho dos cabelos e controlando o frizz efetivamente. 
O Hibisco cuida dos cabelos e da pele, e é conhecido por suas propriedades condicionantes que deixa os fios macios, flexíveis e brilhantes. O Azeite de Oliva é rico em vitaminas A, D, K e E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. Excelente emoliente natural que proporciona brilho, maciez e vitalidade aos fios, ajuda a recuperar a elasticidade além de dar muito brilho aos cabelos.


O que eu achei sobre os produtos:


O shampoo é perolado e faz uma limpeza suave nos cabelos, sem deixá-los ressecados como os shampoos transparentes que fazem uma limpeza mais profunda. Achei que ele limpa bem, sem precisar usar uma segunda vez. O cheiro é ótimo e suave. 

A máscara de tratamento é branca e de consistência média. O pote é bem grande, com 400g, vai durar bastante. A marca pede para deixar pelo menos 3 minutos, então eu enluvo os cabelos com ela e deixo enquanto eu continuo com o banho. Os  cabelos ficam super macios, cheirosos e com um certo controle do frizz.  O day after da máscara é muito bom também. Mesmo sem o condicionador, sinto que o meu cabelo fica bem selado só com a máscara.























Gostei bastante dos dois produtos. Meus cabelos têm química e mesmo morando próximo na praia não houve danos aos fios. Vale lembrar que como eu só recebi o shampoo e a máscara de tratamento, sempre utilizo um leave-in com proteção UV nos cabelos, o creme de pentear da linha Solar Repair tem proteção UV.

Para cuidados pós praia, esses dois produtos cumpriram suas funções.

Bom carnaval! Bjux e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário