quinta-feira, 29 de março de 2018

Glambox março/2018



Olá, pessoal! Ontem chegou a minha Glambox de março/2018, a caixinha veio linda! Bem colorida! 

Os meus produtos vieram bem surtidos neste mês. Recebi maquiagem, produtos para o cabelo, perfumes e um produto para o rosto. 

Também veio as minhas 2 trocas, por isso que a caixinha está tão cheia.

A Glambox é uma caixa de assinatura que todos os meses envia produtos de maquiagem e/ou cuidados pessoais. Os produtos podem ser nos tamanhos: amostra, travel size e full size. As assinaturas são: mensais, semestrais ou anuais.

Link para assinar aqui.


O tema desse mês é: Glampower.




Vamos para os meus produtos:

  1. Máscara para cílios da Revlon - ultravolume - full size;
  2. Lift Extreme Serum da Hiulife - full size - validade: set2018 - achei a validade pouca, mas tudo bem, o produto é para ser usado 2x por dia;
  3. Máscara Nutritiva Soul Coco da Retro Cosméticos - amostra - 30g;
  4. Máscara Nutri-ella da Garota Estupida - amostra - 15ml;
  5. Corretivo covermeup da Océane - full size - cor 1 - mais uma vez a Glambox acertou na minha cor, vi que algumas meninas tiveram problemas com isso. Validade: jun2018. Passar o corretivo até na alma para gastar antes da validade. Resenha aqui.
  6. Batom cremoso da Miamake - full size - cor: 213 (é um tom de vermelho) - validade out/2018. Parece brincadeira... vou ter que passar batom pra dormir!
  7. 2 amostras de perfume da UP! - 10 e 46 - gostei do cheirinho delas.







































Cor 1











































Lembrando que todas as assinantes recebem pontos toda vez que respondem ao feedback dos produtos e postam fotos no Instagram para depois trocar por produtos. Esse mês eu tive duas trocas:

  1. Removedor de esmalte Hipoalergênico da Farmax - full size - 28ml. 
  2. Óleo em creme de Cupuaçu & Castanha do Brasil da Avatim - 300g 


Bem, não posso reclamar da minha caixa. Tirando os produtos com o vencimento muito em cima, fiquei feliz de não receber a tinta neon para o cabelo. Por hoje é só. Bjux e Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário