quinta-feira, 22 de março de 2018

Resenha: Shampoo Hidratante Kur




Olá! Depois de sumir por motivos que minha mãe quebrou o braço, voltei para falar do Shampoo Hidratante Kur que recebi na minha Glambox de dezembro/2017 (relembre aqui).



Preciso começar falando do cheiro, que shampoo cheiroso, é quase um tratamento de aromaterapia no banho! O cabelo fica com um perfume maravilhoso que espalha pelo ar. Pena que não dura até o outro dia.


Eu recebi uma amostra no tamanho travel size de 30ml, mas posso dizer que ele rende bastante.




O que a marca diz sobre o produto:

Com extrato de Broto de Bambu, sua fórmula não agride os fios e por isso pode ser utilizado diariamente, mesmo por cabelos processados quimicamente. Seu pH ajuda a manter as cutículas fechadas, o que favorece a resistência dos fios a quebra, aumenta o brilho e preserva a coloração.


Indicado: para todos os tipos de cabelos.



O que eu achei sobre o produto:






Ele é um shampoo transparente, com uma corzinha levemente esverdeada. O produto é bem suave, mas limpa bem os cabelos, sem agredir os fios. Toda vez que usei só ele, senti o meu cabelo limpo, macio, brilhoso e cheiroso, levemente com frizz (pra mim, isso é normal com hidratação).






Preciso dizer que um dos dias que eu testei o produto foi após a academia, com o cabelo pingando de suor (depois de uma aula de 1h de power dance), e o shampoo deu conta de limpar bem os fios. Apliquei ele duas vezes e mais nada. Meu cabelo ficou como nas fotos. 




Adorei o shampoo, poderia ter vindo um vidro maior!! Bem, por hoje é só. Até a próxima. Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário