sábado, 24 de junho de 2017

SalonBox Junho / 2017

Outra caixinha que eu assino e gosto bastante é a SalonBox. Na verdade, essa caixinha é voltada para profissionais de salão, mas como eu gosto muito de experimentar produtos para cabelos, acabo assinando. Qual o problema para as pessoas que não trabalham na área assinar? Bem, as caixinhas são iguais para todos então, haverá meses que terão produtos que, provavelmente, você não conseguirá usar. Ex. vem tintas, produtos para cabelos loiros, produtos para cabelos vermelhos, produtos masculinos, etc. Se você não se importa, ou tem para quem dar quando vem esse tipo de produto, então amiga, se joga! 
Bem, a caixinha é mais voltada para cabelos, mas sempre vem alguma coisa para manicure ou alguma maquiagem. Como alguns produtos são para uso de profissionais, então pode acontecer de vir um produto que você não consiga usar em casa ou sozinha e vá precisar procurar um profissional da sua confiança. Bem, essa é a minha sétima caixinha e até agora não veio nenhum produto mirabolante que eu não tenha conseguido usar. As tintas, na sua maioria, vão para a minha mãe. Ela sempre acaba pegando alguma coisa, nessa caixa não foi diferente, ela já quis o shampoo grande! kkkkk
Os planos da SalonBox são: mensal, trimestral, semestral e anual.

Então, o que veio na minha SalonBox de Junho/2017:
  1. Linha de tratamento Therapy da DNA Itally - Full size - como eu disse, também vem produtos para cuidados das unhas. Tô louca para testar... o kit vem com um esfoliante para as unhas!!! Nunca usei nada parecido... Resenha aqui
  2. Shampoo Purificante Red Iron - Full size - como eu já disse, este vai para a minha mãe. Resenha aqui.
  3. Coloração Lusty - Full Size - para a minha sorte a cor é 10.0 Louro Claríssimo, vou poder usar.
  4. Kit Shampoo e Redutor da L'Ovenze - Travel size - conheci essa marca com a SalonBox, veio um kit matizador muito bom. Tô louca para testar, mas tem um porém, não veio as instruções... 😭 Se você está lendo isso e sabe como usar, por favor, HELP ME!!!
  5. Reconstrutor instantâneo da Donatti - 60ml - Resenha aqui.
  6.  Power Oil Trivitt da Italian Hair Tech - 10ml - gente esse óleo é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Resenha aqui,
  7. Blutox tratamento da Blumare Professionale - 2 amostras de 20g - resenha aqui
  8. Curly Light e Curly Fix da Truss - 1 amostra de 15ml cada - esse ainda não sei o que fazer...
Adorei a caixinha e tô louca para testar várias coisas, então aguardem... em breve várias resenhas!! Bjux e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário